Clubeats FM

Somente as Melhores

01. CLUB EURO PARTY

Muito do Eurodance é caracterizado pelo Techno instrumental, vocais femininos, refrões simples, raps com vocais masculinos, simples e uma batida bem forte que varia na maioria das vezes entre 110 e 150 BPM (batidas por minuto) com riffs feitos através de sintetizadores. O som é bem positivo, sempre acompanhado de letras que envolvem temas como amor, festa e paz, sempre dançantes e expressando emoções. Quase que toda a ênfase no Eurodance é percussão e ritmo.
Toda madrugada na Clubeats fm tem Club Euro Programa Eurodance relembrando anos de 1990 a 1995… HORÁRIO 2:00 AS 6:00.

02. POP

A música pop é eclética, e muitas vezes incorpora elementos de outros estilos, como o urban, dance, rock, música latina, soul e country. No entanto, existem elementos principais que definem a música pop: as canções do gênero são geralmente de duração média-curta, escritas em um formato básico (muitas vezes a estrutura verso-refrão), empregam refrões e batidas repetidas, ganchos, são super produzidas, as letras abordam temas universais, como amor. HORÁRIO 6:00 AS 8:00.

03. HIP & HOP ft BLACK MUSIC

Hip hop é um gênero musical, com uma subcultura própria, iniciado durante a década de 1970, nas comunidades jamaicanas, latinas e afro-americanas da cidade de Nova Iorque. Afrika Bambaataa, reconhecido como o criador do movimento, estabeleceu quatro pilares essenciais na cultura hip hop: o rap, o DJing, breakdance e o graffiti. Outros elementos incluem a moda hip hop e gírias. HORÁRIO 8:00 AS 12:00.

04. DEEP HOUSE

Deep House é conhecido pela melodia complexa, com predominância de notas com tons menores e às vezes sustenidas nos instrumentos, andamento musical entre 110 a 120 BPM, uso de acordes cromáticos subjacentes a maioria das sequências, e uma vibe da Ambient music, Soul ou Lounge para os vocais (se houver). HORÁRIO 12:00 AS 16:00.

05. TECHNO MINIMAL

Este estilo de música surgiu no início dos anos 90, tendo sido desenvolvido por uma “segunda onda” de produtores associados ao Detroit Techno. Segundo Derrick May “enquanto que a primeira onda de artistas estava a desfrutar do início do seu sucesso global, a techno também estava a inspirar muitos DJ’s no início das suas carreiras e produtores de quarto em Detroit”. Nesta geração mais jovem estavam incluídos produtores tais como: Richie Hawtin, Daniel Bell, Robert Hood, Jeff Mills, Carl Craig, Kenny Larkin, e Mike Banks. O trabalho de vários destes artistas acabaria por se fundir no minimalísmo. A suas noite agora tem opção de ouvir boa rádio web sintonize a partir das 16:00 sente os graves bater… HORÁRIO 16:00 AS 20:00

06. PSYTRANCE CLUB

Psychedelic trance , psytrance ou psy é um subgênero de trance music caracterizado por arranjos de ritmos e melodias em camadas criadas por riffs de ritmo alto
Psytrance está no extremo subterrâneo do espectro do trance. O gênero oferece variedade em termos de humor, ritmo e estilo.
Fritar todos os dias com melhor do Psytrance falando das festas estará acontecendo no mundo.
HORÁRIO 20:00 AS 2:00.

Rádioclubeats FM